Sala de Justiça

Um blog d'O Pensador Selvagem | in moto perpetuo, produzindo inconscientes

Turn and face the strange

| 1 Comment

Estoy a oír: Dimensão Nerd #21 – Um morto colega de trabalho se googla e gonga

Como diria Ozzy, estamos passando por mudanças. Uma delas é de endereço, já que desde o começo do ano eu deixei o condomínio onde morei nos útlimos sete anos (e onde eu não conhecia praticamente ninguém – se bem que, sinceramente, nem me esforcei muito neste sentido) e voltei a morar na casa em que cresci.

Claro, tudo ainda está muito bagunçado, eu não consegui descobrir até agora em que caixa estão meus livros, mas sinto que voltei pra casa. Aqui os vizinhos me conhecem desde moleque, o jornaleiro guarda a revista do Lanterna Verde pra mim todo mês (aliás, aqui o jornaleiro tem a revista do Lanterna Verde todo mês!) e só preciso andar dez minutos até a biblioteca mais próxima. E a Zatanna se acostumou rápido à casa nova, o que era nossa grande preocupação.

Outra mudança significativa aconteceu no Dimensão Nerd. Parte da equipe decidiu sair do programa, deixando Vinícius Schiavini, Ronaldo Silva e eu com a responsabilidade de trazer até vocês o melhor das notícias pop da semana. A inevitável reestruturação que se seguiu a esta mudança de status quo está, felizmente, sendo bem menos traumática do que eu esperava. Afinal, o Vinícius e o Ronaldo partilham das minhas loucuras, e trocando idéias constantemente estamos conseguindo aos poucos dar a nossa cara ao programa. Claro que houve quem não aceitasse as mudanças, inclusive alguns dos ex-integrantes, mas isso era lamentavelmente inevitável.

E, aproveitando que estou colocando ordem nas duas casas, nada como retomar projetos antigos e iniciar o desenvolvimento de novas idéias. Assim sendo, teremos muitas boas novidades em breve. Aguardem.

Be Sociable, Share!

One Comment

  1. Que corra tudo bem na transição.
    abraço do vizinho

    Mad Max responde: valeu pelos votos, Guga. Outro.

Leave a Reply

Required fields are marked *.